Administração de Conflitos e Relações Humanas com Maura de Amorim.

Inúmeras transformações políticas, culturais e sociais são percebidas há séculos na sociedade. Sabendo desta necessidade é preciso analisar, avaliar e identificar os conflitos enfrentados para a melhor administração das relações humanas. Sempre acompanhando esta transformação do mercado, a CDL de São João Batista promove mais um workshop com Maura de Amorim, com o tema: Administração de Conflitos e Relações Humanas.

Maura é natural de Blumenau, psicóloga, pós graduada em Desenvolvimento de Recursos Humanos pela Univali e especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho pelo Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina. Além disto, Maura atua há mais de 25 anos na área de Gestão de Pessoas.

Objetivos: Aprimorar a habilidade de relacionamento interpessoal; adotar comportamentos que criem e mantenham relacionamentos saudáveis e produtivos; reconhecer situações de conflito, bem como desenvolver habilidades para lidar com essas situações de forma positiva. Ao final desse evento o participante será capaz de: Reconhecer a necessidade de aprimorar as relações interpessoais; refletir sobre aspectos de sua personalidade que podem facilitar ou dificultar as relações; entender as causas de conflitos e as formas de administrá-los.

Conteúdo Programático:

  • Habilidades para um bom relacionamento interpessoal;
  • Lidando de forma construtiva com as diferenças;
  • Autoconhecimento e conhecimento do outro;
  • Tipos de conflitos;
  • Principais causas de conflitos;
  • Formas de administrar conflitos.

Data: 19/06/2019.
Horário: 19h30min.
Local: Sala de treinamentos da CDL.
Investimento: Gratuito.

Entre em contato conosco para garantir sua ficha de inscrição: [email protected] ou 48 3265 0397. 

Chame no whatsapp