Campanha Sorte 2021 entra em sua terceira fase.

Com o objetivo de estimular os consumidores a aproveitar a Black Friday, a CDL São João Batista está colocando no ar as peças do Sorte Grande com essa temática especial. 

A Black Friday é a última data comemorativa antes do Natal e que o comércio local deve estar preparado para ela, visto que grandes varejistas no brasil e do mundo já vivem e esperam por essa data. 

Conforme pesquisa da Fecomércio SC sobre o perfil do consumidor e a intenção de compras em Santa Catarina, a maior parte dos consumidores catarinenses procura por móveis e eletrodomésticos (22,6%), seguido por roupas (21,9%) e eletrônicos (17,1%).

O comércio de rua (41,11%) continua como principal destino das compras, mas a internet (38,96%) desponta logo na sequência. Quase a metade (47,3%) afirmou que deve adquirir novos produtos para a casa/família e 32,8% pretendem ficar de olho nas oportunidades para compras pessoais.

Com base na pesquisa a Black Friday tem tudo para ser um sucesso de vendas, e com a Campanha Sorte Grande premiando os consumidores das lojas participantes as chances são maiores ainda.

As empresas participantes podem baixar as peças oficiais da terceira fase neste link. 

Chame no whatsapp