CDL São João Batista fecha parceria com nova operadora de planos de saúde.

Na última semana, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São João Batista firmou parceria com a Premium Saúde, a única operadora de planos de saúde da grande Florianópolis que possui o Selo Ouro de qualidade da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). A ANS é uma agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde do Brasil, que regula o mercado de planos privados de saúde por determinação da Lei n° 9.656 de 3 de junho de 1998.

A Premium Saúde oferece aos seus clientes, desde 2011, o que há de mais avançado em tratamentos médicos, tendo como propósito oferecer um plano de saúde de qualidade, proporcionando uma vida mais saudável e plena. Hoje, mais de 100.000 vidas confiam nos serviços oferecidos pela Premium Saúde.

O diretor executivo da CDL, William dos Santos, comenta que a missão da operadora vem de encontro com os princípios da entidade em trazer aos associados um plano de saúde sem burocracia e mais completo. O presidente Anderson Marchi afirma “FAZER A DIFERENÇA É A NOSSA ESPECIALIDADE, portanto estamos sempre buscando empresas que estejam engajadas com este propósito.”

Nas próximas semanas os associados da CDL poderão contar com esta nova operadora e ficar por dentro de todas as vantagens e possibilidades que os planos oferecem. Ficou interessado em saber mais? Entre em contato com a sua CDL!

ANS Nº 42069-7
ANS Nº 41782-3

Chame no whatsapp