DIRETORIA E EQUIPE CDL RECEBEM PRÊMIO DE 1° LUGAR NO PROGRAMA RE(I)NOVAR 2020 DA FCDL/SC.

Superação e conquista.

Diretoria e equepe da CDL São João Batista, foram agraciados com o troféu de primeiro lugar do prêmio RE(I)NOVAR da FCDL/SC 2020. Devido ao cenário pandêmico dos dois últimos anos a divulgação foi postergado e somente agora o resultado e os troféus chegaram a nossa entidade.

Esse prêmio é o reflexo de todas as ações que a CDL São João Batista desenvolveu entre os anos de 2019 e 2020, o que nos possibilitou o seu reconhecimento com o primeiro lugar no grupo de entidades do estado de Santa Catarina com 101 até 300 associados, relata o presidente Anderson Marchi. 

Segundo o presidente Anderson, esse troféu deveria ser estendido a todos os nossos associados que acreditam em nosso trabalho e na seriedade da gestão que fizemos até este ano, é com grata alegria que dessa forma sinto meu trabalho cumprido em minha gestão.

Para o executivo William Santos esse troféu é um prêmio a ser dividido com toda a equipe que compõe o quadro de funcionários da CDL, sem o apoio e a dedicação deles, seria impossível levar aos nossos associados tudo que desejamos e acreditamos que seja o melhor na gestão do comércio, serviço e indústria Batistense.

Chame no whatsapp