Entrevista – Inauguração Sesc São João Batista

O Serviço Social do Comércio (Sesc) de São João Batista inaugura na noite desta segunda-feira (28) sua trigésima unidade operacional com compromisso de contribuir com a qualidade de vida dos batistenses. A instituição oferecerá serviços e eventos nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência.
A Rádio Super entrevistou nesta tarde alguns dos responsáveis pela implantação do projeto na cidade de São João Batista, o Presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt, diretor regional do Sesc, Roberto Anastácio Martins, vice-presidente da Fecomércio, Atanazio dos Santos, presidente do Sincomvati, Wilmar Duarte Gomes e o presidente da CDL, Anderson Marchi. O diretor regional do Sesc, Roberto Anastácio Martins, comenta que há mais de 07 anos vem planejando entregar uma unidade do Sesc para São João Batista e hoje comemora o alcance deste objetivo com imensa felicidade. O presidente da CDL, Anderson Marchi, comemora a abertura da unidade e afirma que agora São João Batista entrou para o ranking das cidades que têm uma entidade que pode fazer a diferença para toda a população.
Receber essa unidade hoje em São João Batista é uma gratificação imensurável, porque se trata de uma obra magnífica. As pessoas que tiverem a oportunidade de conhecer, entenderão porque não conseguimos expressar tudo que há lá, afirma o presidente do Sincomvati, Wilmar Duarte Gomes.

A cerimônia oficial de abertura acontece hoje, às 19h30min. A Sede está localizada na Avenida Egídio Manoel Cordeiro, no centro de São João Batista.

Chame no whatsapp