GESTÃO 360º – AMEAÇAS E OPORTUNIDADES – CDL

Um dos assuntos que mais vimos no dia a dia, desde o trabalho até nas redes sociais, é sobre a situação econômica do Brasil, muitas vezes as análises são sem fundamentos ou até mesmo apenas fake news. Pensando nisto, o 24º Distrito que engloba as CDLs de São João Batista, Nova Trento, Brusque, Canelinha, Tijucas, Guabiruba e Gaspar trará para a região pela primeira vez uma palestra totalmente gratuita com Roque Pellizzaro Junior, presidente do SPC Brasil, para falar sobre as dificuldades que os empreendedores estão enfrentando, tendências para o varejo e cenários econômicos. 

Nascido em Curitibanos (SC), Roque Pellizzaro Junior cursou Economia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e se graduou em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Foi presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) por dois mandatos consecutivos entre 2007 e 2014, assim como presidente da CDL de Curitibanos e da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC). Atualmente Pellizzaro atua como presidente do SPC Brasil e se destaca nacionalmente por conduzir as negociações, debates e estudos na luta pela regulamentação do mercado de cartões de crédito, já com algumas vitórias conquistadas, na questão da jornada de trabalho, na redução de tributos, na busca de relacionamento mais harmonioso entre os shoppings centers e os lojistas, na expansão do movimento e na capacitação profissional dos lojistas, dentre outras bandeiras. 

Há 60 anos no mercado, o SPC Brasil possui um dos mais completos bancos de dados da América Latina, com informações de crédito de pessoas físicas e jurídicas. É a plataforma de inovação do Sistema CNDL para apoiar empresas em conhecimento e inteligência para crédito, identidade digital e soluções de negócios. Oferece serviços que geram benefícios compartilhados para a sociedade, ao auxiliar na tomada de decisão e fomentar o acesso ao crédito. É também referência em pesquisas, análises e indicadores que mapeiam o comportamento do mercado, de consumidores e empresários brasileiros, contribuindo para o desenvolvimento da economia do país.

Juntando toda a experiência de Pellizzaro com o conhecimento, informações e dados do SPC Brasil a palestra “Gestão 360º – Ameaças e Oportunidades” promete ser um grande sucesso e cessar muitas dúvidas. O evento abordará assuntos como: Cadastro Positivo, tendências para o varejo, pós NRF e cenários econômicos para o Brasil. Será no dia 26 de Março de 2020, às 20h, no Salão Paroquial São Virgílio (Piso Superior), em Nova Trento. 

As inscrições são obrigatórias na plataforma Sympla de forma totalmente gratuita. Não perca tempo e garanta esta oportunidade, as vagas são limitadas!

Faça sua inscrição: https://www.sympla.com.br/palestra-roque-pellizzaro-junior—presidente-spc-brasil__804394

Chame no whatsapp