Live, Painel Eleitoral 2020, inicia os encontros dos candidatos a prefeito(a) do Munícipio.

Na última terça-feira dia 27 de outubro a CDL de São João Batista promoveu junto aos candidatos a prefeitura o evento:  Painel Eleitoral 2020 – A CDL quer saber?

O evento teve como objetivo permitir com que os candidatos respondessem a questões relacionadas à saúde, educação, saneamento básico, cultura e lazer, esporte, segurança pública, economia, terceiro setor, mobilidade urbana, assistência social, governo digital e desburocratização.

Na ocasião, quatro dos cinco candidatos estiveram presentes, sendo eles: Betinho Souza (PPS), Zunino (PT), Pastora Fernanda (PSC) e Estevan (PL). Infelizmente o candidato Pedroca (MDB), não pode comparecer por suspeita de ter contraído Covid-19. A CDL também contou com o apoio do Jornal Catarinense, Radio Club, Super FM, Sincomvati e Unifique.

O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook da CDL, e realizado nas instalações da Câmara de vereadores com a presença limitada de pessoas, evitando aglomerações e seguindo todos os protocolos de saúde e vigilância sanitária.

Segundo o executivo da Entidade, William Santos, o painel eleitoral foi o primeiro evento a ser realizado com os candidatos a prefeitura de São João Batista do pleito 2020. “Essa noite foi uma excelente oportunidade aos empresários, empreendedores e comunidade para conhecer quem são os candidatos e seus planos de governo” afirma.

Já o presidente da CDL, Anderson Marchi, destacou que o evento teve seu objetivo alcançado, que  os questionamentos respondidos pelos candidatos  irão fazer parte de uma carta de intenção ao futuro Governo Municipal.

Sendo assim, a CDL São João Batista fez a sua contribuição para com a cidade e a democracia ao apresentar e promover o direito de fala aos candidatos para que de forma igualitária eles pudessem responder as perguntas apresentadas e tivessem um tempo destinado a falar sobre seus projetos.

Para Marchi, “Esperamos que independente do candidato, a cidade de São João Batista continue a crescer e a se desenvolver através do comércio, da indústria, serviços e turismo, fortalecendo a geração de empregos e a economia local”.

Chame no whatsapp