São João Batista inaugurou a ponte do desenvolvimento no último domingo, 26

As pontes de São João Batista já fazem parte da história da cidade, sendo por meio das pontes a ligação da cidade alta com a baixa, possibilitando o desenvolvimento do munícipio em todas as partes.
Neste último domingo, 26, aconteceu a inauguração da Ponte José Jovino da Silveira, conhecido como Zé Pedreiro, pelo prefeito Daniel Cândido. A cerimônia de inauguração foi cancelada para evitar aglomerações devido a pandemia, desta forma a divulgação e inauguração da ponte aconteceu por meio de um vídeo publicado na página da prefeitura no Facebook.
A ponte que liga os bairros Cardoso e Ribanceira do Sul possui 100 metros de extensão e uma estrutura de 14 metros de largura que conta com duas pistas de rolamento, passeios públicos e ciclovia. A ponte também contará com sistema especial de iluminação.
A CDL de São João Batista, em nome do presidente Anderson Marchi, acredita que o empreendimento trará um novo ciclo para o desenvolvimento da cidade. A expectativa é que a ponte torne ainda melhor o fluxo de veículos na região, assim como a colaboração com o desenvolvimento econômico de São João Batista.

Imagem: https://www.sjbatista.sc.gov.br/

Chame no whatsapp