“Seja a sua melhor versão” com Laine Valgas e Affonso Kulevick

“Tudo que a gente vibra pra vida, a vida vibra pra gente”, foi assim que a jornalista e life coach Laine Valgas e o esposo, educador físico e doutor em Ciência do Movimento Humano, Affonso Kulevicz arrancaram sorrisos dos 120 participantes da palestra promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de São João Batista (CDL), nesta noite de quinta-feira, 7, no Hotel Innovare Slim.

Durante a noite, o casal passou para o público técnicas e exercícios que tornam a vida mais leve e ajudam diretamente no encontro da melhor versão. Affonso ressaltou o quanto é importante o movimento corporal e as técnicas de meditação para o empoderamento. Já Laine afirmou, “Busque um propósito maior e faça algo diferente todos os dias”.

O diretor executivo da CDL, William Santos, conta que desde 2017 a CDL de São João Batista promove eventos que valorizam o dia da mulher. Segundo ele, esta data comemorativa vem crescendo bastante e aumentando as vendas do comércio local. Sendo assim, a CDL incentiva o consumo no comércio local e valoriza as mulheres que fazem parte de tudo isso.

Como forma de valorização e ação social, parte da verba arrecadada com a venda dos ingressos foi repassada a Rede Feminina de Combate ao Câncer do município, uma atitude de apoiar esse trabalho tão importante que a entidade faz pelas mulheres de São João Batista.

Chame no whatsapp