Workshop: Vá além – Transformando potenciais em resultados com Felipe Freitas.

Objetivo: O treinamento visa trabalhar comportamentos de alta performance e liderança. Todo processo é embasado em verificar como seus colaboradores enxergam resultados e como você como líder enxerga os resultados. A partir disto é possível extrair o melhor potencial de cada resultado.

Conhecimento: 100% prático.

Palestrante: Felipe Freitas.
Do extremo sertão do Nordestino, Felipe foi reescrever sua história em São Paulo. O Trainer, licenciado pela canadense LeaderArt International para América Latina, carrega uma experiência de 12 anos de atuação em grandes multinacionais, sendo promovido mais de sete vezes e conhecido como case de sucesso na avon. Mas, Felipe Freitas foi além e há um ano criou sua empresa de treinamento, o Instituto Vá Além, no qual hoje desenvolve líderes, profissionais de alta performance e acelera resultados de empresas. Além disto, Felipe é Coautor do Livro Coaching a hora da vida II, que desperta para a organização da vida, superação dos desafios e realização dos sonhos.

O Instituto Vá Além: 
A organização de educação corporativa já treinou mais de 2000 pessoas, certificou internacionalmente mais 140 líderes e já fez treinamento em 5 estados em apenas um ano. Atualmente planeja o maior evento de empreendedorismo e alavancagem da história de Jundiaí, que está entre as 10 melhores cidades para morar do Brasil.

Proposta de Conteúdo:
1. Sonhos e Metas;
2. KPI’s – Key Performance Indicators;
3. PDCA e Kaizen;
4. Mapa Mental;
5. Missão e Propósito;
6. Imagem pessoal e venda.

Público-alvo: Empresários e Lideranças.

Carga horária: 4h

Data: 29/01/2019

Horário: 08h às 12h

Local do workshop: Innovare Slim Hotel – São João Batista.

Investimento: R$ 100,00 (valor da inscrição).

Vagas Limitadas

Chame no whatsapp