Evento “Entre Elas” foi um sucesso, confira as fotos.

Na última quinta-feira (13/06), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São João Batista realizou com sucesso o evento Entre Elas – Experiência, Café e Crescimento, voltado para mulheres empreendedoras. O evento, que contou com a participação de mais de 140 mulheres, teve como objetivo unir, engajar e inspirar mulheres no empreendedorismo.

A presidente da CDL, Grazielle de Oliveira Gomes, destacou a relevância do evento para a comunidade local: “O papel da mulher no mercado de trabalho é cada vez mais relevante e protagonista, e devemos estar unidas para buscar inovação e estratégias para os nossos negócios, além de criar laços de confiança e amizade”.

O momento mais esperado da noite foram as palestras de Ana Carina, fundadora da Not-me Shoes, que compartilhou sua trajetória e estratégias que levaram sua empresa do zero aos oito dígitos de faturamento.

Em seguida, Francine Pacheco, consultora estratégica e docente, abordou o tema “Gestão da Experiência – Como Elevar a Excelência de Marca na Era da Experiência”, trazendo insights valiosos sobre inovação e excelência no varejo.

O evento foi encerrado pela Coordenadora da CDL Mulher, Márcia Giacomossi, que reforçou a importância da união e capacitação para o crescimento do empreendedorismo feminino: “Participo de várias associações e grupos de mulheres em todo o estado e, quando recebi o convite, percebi que poderia ajudar no crescimento das empresas locais e na vida das pessoas. Eu cresço muito dentro desses grupos e construí muito networking em ações como o Entre Elas”.

A programação se estendeu até sexta-feira (14/06) pela manhã com a mentoria exclusiva de Francine Pacheco para 22 mulheres.

A CDL São João Batista, junto aos patrocinadores Sicredi e Mix Conect, e os apoiadores Acris Móveis, Auto Vale Centro Automotivo, Auto Vale Veículos, Calcebem, Daiane Caroline Beauty, Janaina Cunha, Clínica NBC, Sebrae/SC, Stasy, Uzze Modas e a expositora Eredittá, agradecem a presença de todas as participantes e convidam a todos a continuarem acompanhando suas atividades e eventos futuros através das redes sociais:

CDL São João Batista – “Conectando o presente, transformando o futuro”

Chame no WhatsApp