A CDL de São João Batista lança uma ferramenta para aumentar a eficiência e facilitar a vida do consumidor que participa das promoções realizadas no comércio local. Desenvolvida pela FCDL/SC, a ferramenta trará como inovação a substituição de cupons impressos por cadastros virtuais, resolvendo problemas logísticos ocorridos na distribuição dos cupons, trazendo consigo a otimização de tempo e a diminuição do impacto ambiental.
De acordo com o diretor executivo da CDL, William Santos, o grande diferencial dessa ferramenta em comparação as campanhas convencionais, é que o consumidor final não precisa realizar o processo manual de preenchimento do cupom, sendo que muitos consumidores deixam de participar por achar trabalhoso o preenchimento dos dados solicitados no cupom impresso, e muita vezes os consumidores são desclassificados por não preencher corretamente os dados.
“Além do diferencial inovador e tecnológico, a plataforma facilitará a vida dos lojistas e dos consumidores locais”, afirma o presidente da CDL, Anderson Marchi.
A campanha CDL Festival de Prêmios Dias das Mães, inicia na próxima segunda-feira, dia 01 de Abril, e se estende até o dia 14 de Maio às 23:59. O sorteio acontecerá no dia 16 de maio, às 11h, na sede da CDL de São João Batista.
Para participar, basta fazer compras acima de R$ 30,00 (trinta) nas lojas participantes, assim o consumidor terá direito a 01 (um) número da sorte, com limite de 5 (cinco) números por compra e de 100 (cem) números por pessoa durante a promoção. Após a finalização da compra, o consumidor deverá informar o seu CPF para receber os códigos distribuídos pela loja participante e que serão transformados em números da sorte.
A Campanha é realizada pela CDL com o patrocínio da Magrass e da Loja Mega de São João Batista.