CDL inicia programação de palestras mensais com Thiago Casagrande.

Ontem ocorreu na sala de treinamentos da CDL a mini palestra: Faça sua empresa vender mais com Thiago Casagrande. O evento marcou oficialmente o calendário de palestras e treinamentos que a entidade deseja realizar mensalmente ao longo do ano de 2022.

Segundo o executivo William Santos: “Agora que as atividades voltaram a normalidade, muitas coisas precisam ser aprendidas, reestruturadas e adaptadas, o mundo pós pandemia exige um novo comércio, os hábitos dos consumidores mudaram, e a forma de comprar e vender também, se antes as vendas online representavam uma grande fatia das transações comerciais, agora esse número só tende a crescer, por isso a necessidade de reaprender a vender para melhor entender o consumidor que vai até a loja fazer suas compras.”

O evento teve a participação de 32 pessoas de mais de 25 empresas, entre Matriz e Filiais, onde o foco era trabalhar nas capacitações dos gerentes e funcionários responsáveis pela gestão dos vendedores e do atendimento ao cliente.
Agora é hora de aplicar o que se aprendeu e ficar atendo, pois mês que vem tem mais uma palestra que assim como esta promete ser um grande sucesso.

Acompanhe nossas mídias socais e fique por dentro de tudo.