Seja um associado CDL

Ser um associado CDL proporciona diversas oportunidades, como serviços, cursos, palestras, assessoria jurídica e as vantagens de vender com segurança com o Crediário Livre que é garantido pelo SPC. É representatividade e união para o comércio local se desenvolver.

E no presente momento a CDL de São João Batista está desenvolvendo grandes parcerias como a criação do CDL Finanças, onde temos condições especiais com as quatro maiores cooperativas do nosso estado no que diz respeito a Linhas de crédito e taxas com custo reduzido. Possuímos também outros pacotes como o CDL EDU que tem um valor diferenciado para associados e seus funcionários que desejem terminar o ensino médio ou ingressar no ensino superior, afinal de contas, são em momentos como esse que o conhecimento é um diferencial na vida de quem deseja se destacas.

Fique atendo as novidades da nossa CDL, só em Santa Catarina somos mais de 200 entidades com cerca de 40 mil associados e o nosso desejo é que esse espírito associativista traga ainda mais sucesso para você lojista. Seja um associado, comércio unido é comércio forte.

Chame no whatsapp