Semana Nacional da Conciliação – Mutirão Nome Limpo

Você já ouviu falar sobre a Semana Nacional da Conciliação? Ela permite que as pessoas possam regularizar sua situação financeira, beneficiando quem está com o nome sujo e quer regularizar sua situação.Em parceria com o Fórum da Comarca de São João Batista, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São João Batista (CDL), fará o Mutirão do Nome Limpo, ou seja, haverá uma conciliação entre consumidores que tenham pendências financeiras com lojistas associados da CDL.

São João Batista já está na sua 13ª campanha. A Semana Nacional da Conciliação é promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e tem por objetivo resolver as demandas judiciais, tanto os processos que já estão em andamento, quanto os pré-processuais, utilizando a mediação e a conciliação, visando a solução de forma simplificada e célere das inadimplências.

Sabe como funciona?

Confira:
1 – O Lojista entrega para CDL e para o Fórum: os nomes das pessoas, o valor da dívida e a documentação;
2 – O consumidor pode dirigir-se ao fórum de São João Batista, explicar que é para o Mutirão do Nome Limpo da Semana Nacional da Conciliação e será encaminhado ao setor responsável para a negociação;
3 – Deverá levar documento (CPF);
4 – Feito o acordo, imediatamente o nome é liberado.

Fique atento: O Mutirão do Nome Limpo acontece dia 07/11 e 08/11 das 17h às 19h e no dia 09 das 14h às 20h.

A CDL apoia esta iniciativa, porque acredita que resgatando o crédito das pessoas mais sonhos serão realizados e haverá a diminuição de inadimplências no comércio local.

Chame no whatsapp