A Importância da Gestão de Equipe e Liderança no Varejo

Na era atual, em que as transformações do mercado acontecem de forma cada vez mais rápida, a capacidade de gerenciar equipes e exercer uma liderança eficaz se tornou um diferencial essencial para o sucesso de qualquer negócio.

As empresas que conseguem construir times alinhados, motivados e bem gerenciados não apenas superam os desafios cotidianos, mas também alcançam grandes resultados. Pensando nisso, a Academia do Comércio, em parceria com o SINCOMVATI, FECOMERCIO e SENAC, traz um novo workshop focado em Gestão de Equipe e Liderança, abordando questões essenciais para gestores, colaboradores e empreendedores que desejam evoluir em suas carreiras.

Por que o tema é tão relevante?

No cenário do varejo, onde a competitividade é alta e a experiência do cliente é um dos principais fatores de sucesso, um líder capacitado pode ser a chave para manter a equipe motivada e engajada, impactando diretamente nos resultados do negócio. Sabemos que líderes bem preparados conseguem não só melhorar o desempenho de seus times, mas também reter talentos, desenvolver colaboradores e garantir a sustentabilidade a longo prazo.

O que você vai aprender no workshop?

O workshop “Gestão de Equipe e Liderança” vai abordar os seguintes temas:

– Mentalidade e atitudes de Liderança (Mindset)

– Estilos de Liderança e Gestão de Alta Performance

– O verdadeiro papel do líder e gestor de empresas varejistas

– Alinhamento de expectativas através de Feedback

– Funil de contratação de pessoas

– Remuneração variável e incentivos de curto e longo prazo

Facilitadora: Andréa Bujnicki Vieira

O treinamento será conduzido por Andréa Bujnicki Vieira, uma profissional com vasta experiência na área de desenvolvimento humano. Mestre em Desenvolvimento com ênfase em estratégias organizacionais, MBA em Gestão com Pessoas, administradora, docente, mentora e palestrante, Andréa atua há anos capacitando líderes e gestores em empresas de diversos setores. Sua abordagem prática e estratégica permitirá aos participantes absorverem as melhores práticas de liderança e gestão de equipes, desenvolvendo uma visão mais clara do papel de um gestor de sucesso.

Por que participar?

A Academia do Comércio entende que preparar gestores e colaboradores para os desafios do futuro é uma necessidade urgente para o crescimento sustentável das empresas. Esse workshop foi pensado para proporcionar ferramentas e técnicas que ajudem os participantes a não apenas gerenciar suas equipes de forma mais eficiente, mas também a liderar com propósito, influenciando positivamente o ambiente de trabalho e promovendo a evolução dos negócios.

Se você é gestor, empresário ou quer desenvolver suas habilidades de liderança, esse treinamento é a oportunidade que você estava esperando! Invista no desenvolvimento do seu time, na gestão estratégica e esteja preparado para enfrentar os desafios do mercado de maneira assertiva e inteligente.

Data: 30 e 31 de outubro
Local: Sala de Treinamentos CDL

Para mais informações sobre o curso e inscrições, entre em contato com a CDL ou clique http://Link Inscrição: https://forms.office.com/r/SCpKPyyCFi

Garanta já sua vaga e transforme a maneira como você lidera sua equipe!

Chame no WhatsApp