Leve seu negócio para o próximo nível com planejamento estratégico!

Você quer alcançar um crescimento sólido e sustentável para a sua empresa? Então não pode perder o próximo workshop da Academia do Comércio! Vamos mergulhar nos Fundamentos do Planejamento Estratégico e ensinar você a traçar uma direção clara para o sucesso do seu negócio. 🚀

💼 O que você vai aprender:

• Conceitos básicos e ferramentas essenciais de planejamento;
  • Análise SWOT e de mercado para entender melhor o ambiente competitivo;
  • Definição de missão, visão e valores para dar propósito ao seu negócio;
  • Estabelecimento de objetivos SMART que vão direcionar suas metas de maneira eficaz.

Este workshop é fundamental para quem deseja se destacar no mercado e está aberto a funcionários do comércio, empresários e empreendedores que buscam se capacitar e fazer a diferença.

Sobre o facilitador:
O curso será conduzido por José Victor Kohler, formado em Administração e com MBA em Finanças Empresariais pela UNIVALI. Ele atua há mais de 10 anos no mercado financeiro, com experiência como assessor de investimentos na InvestSmart XP e é professor na área de gestão e negócios no Senac/SC. Sua abordagem prática, baseada em casos reais, vai te ajudar a aplicar os conceitos de forma imediata no seu negócio.

🛠 Prepare-se para uma experiência que vai mudar o futuro da sua empresa! Inscreva-se agora e garanta sua vaga!✨ Não deixe essa oportunidade passar!

Link de inscrição:

Link Inscrição: https://forms.office.com/r/puUzdmerEr