Palestra: Cultura e liderança com foco no Cliente (baseado no modelo Disney)

CDL, CDL Mulher, CDL Jovem e Viacredi Trazem Palestra Especial para São João Batista sobre o Modelo Disney de Liderança

A CDL, em parceria com as câmaras setoriais CDL Mulher, CDL Jovem e Viacredi, está trazendo para São João Batista uma palestra especial focada no modelo Disney de desenvolver lideranças que encantem e fidelizem clientes.

A palestra, com duração de uma hora e meia, será realizada na sala de treinamentos da CDL e contará com André Boing como facilitador.

André Boing possui mais de 20 anos de experiência na área comercial e, desde 2018, dedica-se a treinar, capacitar e inspirar líderes a oferecerem o seu melhor para criar experiências únicas para seus clientes. Ele baseia suas técnicas no estudo da Disney, uma das marcas mais admiradas no mundo.

Não perca essa oportunidade de oferecer algo único e especial aos seus clientes. Aprenda dicas, estratégias e processos que, sem custo, como um simples sorriso, podem mudar a percepção do seu cliente em relação à sua marca.

Veja mais sobre o que você vai aprender:

• Como a Disney consegue entregar sua excelência?
  • A magia do propósito;
  • As chaves que guiam comportamentos;
  • Liderar pelo exemplo;
  • A importância da cultura empresarial;
  • ARE: U combustível grátis;

Público-alvo:

• Empresários e gestores;
  • Líderes e pessoas em cargo de gerência.

Faça sua inscrição agora, pois as vagas são limitadas!

• Cooperado Viacredi: gratuito
  • Empresas e Membros da CDL jovem: gratuito
  • Empresas e Membros da CDL Mulher : gratuito
  • Associados CDL: R$ 40,00
  • Público geral: R$ 80,00

Garanta sua vaga pelo link.