Aconteceu em São João Batista o RECICLA CDL

No último sábado, dia 14, em parceria com o Saneamento e Abastecimento de Água Municipal – SISAM aconteceu o Recicla CDL, na Praça Walter Vicente Gomes, em São João Batista. O objetivo da ação era conscientizar a população sobre o descarte correto dos resíduos eletrônicos, assim como a conscientização sobre a importância da coleta seletiva e da reciclagem.
A ação da CDL foi de extrema importância e a comunidade compareceu “em peso” para contribuir com a causa e colaborar com o meio ambiente. Durante o evento foram arrecadados: 63kg de baterias e pilhas, 26kg de celulares, 60 unidades de televisores (modelos de LCD e tubo de imagem) e 32kg de itens diversos, como DVD, telefone, sanduicheira e liquidificador. O total da coleta foi de 571kg.
Agradecemos, imensamente, toda a população de São João Batista e região que envolveu-se com a ação, contribuindo com a divulgação e fazendo o descarte correto dos equipamentos. Em breve divulgaremos a data do próximo Recicla CDL para continuarmos em movimento com os cuidados e colaboração com o meio ambiente.

Chame no whatsapp