CDL promove evento com Thiago Concer!

Evento realizado pela CDL de São João Batista reúne mais de 300 pessoas ligadas à área de vendas.

O que leva um negócio a alcançar o sucesso e prosperar financeiramente são as vendas. Mas é claro que, durante o dia a dia, vários desafios irão surgir, como a constante transformação dos processos e técnicas de vendas. Pensando nestas constantes mudanças no mercado e no comportamento do consumidor, a CDL de São João Batista promoveu na última quinta-feira (30), o evento Venda Mais com Thiago Concer.

O diretor executivo da CDL William Santos abriu a noite falando que o evento é destinado aos profissionais de modo geral, afinal somos todos vendedores. “Assim como diria William Caldas, do porteiro ao presidente, todo mundo vende, todo mundo atende”, afirma Santos.

O conselheiro fiscal da CDL, Wilmar Duarte Gomes, reforçou o quanto a entidade busca oportunidades e conhecimento para todos os associados. Quando Thiago Concer entrou no palco uma ENERGIA contagiante invadiu cada participante. O palestrante trouxe muitos sorrisos, uma ótima conversa e dicas importantíssimas. E nós, é claro, não poderíamos deixar de compartilhar as melhores dicas com você.


Ninguém vende aquilo que não compra.
Sorriso faz parte da ferramenta de vendas.
Tenha firmeza no que você fala.
Estude pelo menos 30 minutos por dia.
Vendedor é especialista, especialize-se.
Antes de ficar preocupado em procurar novos clientes, pare de perder os clientes que você já tem.
Pessoas compram pelos motivos delas e não pelos nossos.
Quanto mais eu facilito a vida das pessoas, mais eu ganho dinheiro.
Seja grato!
Reze e trabalhe!
É proibido resmungar.

A CDL São João Batista acredita que o conhecimento muda a vida das pessoas, por este motivo sempre irá promover eventos como este, que impulsionam a economia do município de São João Batista.

Chame no whatsapp