CDL recebe Moção de Aplausos do Legislativo Batistense.

Na última sessão da Câmara de vereadores a CDL de São João Batista recebe do Poder Legislativo um moção de aplauso pela passagem de seus 40 anos de atuação no município.

Para o Presidente Anderson Marchi “um momento ímpar para a Entidade, que, desde sua fundação buscar desenvolver e fortalecer o movimento lojista e empresarial do município. Buscando dialogo com o setor produtivo, poder executivo e legislativo para o bem de toda a comunidade.”

Justificativa:

O comércio sempre moveu o homem para além das suas fronteiras. E o passar dos anos e séculos mostrou e ainda mostra que essa atividade nunca terá fim. O logotipo da CDL representa graficamente a embarcação dos fenícios, os primeiros povos a expandir a atividade comercial para além de suas fronteiras.

A nossa missão é fortalecer e cooperar com o crescimento dos associados, com soluções que possam conectar pessoas por meio da confiança, do conhecimento e do relacionamento com seus Stakeholders. Essa missão é norteada por ações coletivas em aspectos sociais, culturais e econômicos.

Nossa visão é ser o principal canal de negócios e relacionamento colaborativo de São João Batista até 2030. Através de nossos produtos, podemos criar projetos e ações que desenvolvam os associados, colaboradores e sociedade.

Nossos valores são: Transparência, inovação, tecnologia, criatividade, profissionalismo, relacionamento e confiança.

Nossas ações são pautadas por atividades relacionadas ao fomento da economia local, da livre iniciativa, do desenvolvimento socioeconômico e socioambiental, de ações culturais no desenvolvimento humano por capacitações, treinamentos e palestras, além de projetos solidários.

Nossa atuação também é vista por meio da participação nos conselhos municipais: Desenvolvimento Econômico, Trânsito, Meio Ambiente, Cultural de Patrimônio, Conselho da Comunidade, Turismo, CONSEG e Plano Diretor.
Dessa forma, a CDL, ao longo dos seus 40 anos, vem marcando não só o setor comercial da nossa São João Batista, mas também a vida de milhares de pessoas que um dia se capacitaram através de um curso que oferecemos, que se inspiraram por uma palestra ou até mesmo que tomaram a iniciativa de abrir seu próprio negócio e seguir seus sonhos.

Para o Diretor executivo William Santos “tudo isso só foi e é possível porque existe uma CDL de portas abertas e pronta para ouvir, orientar e apoiar todos os empresários que investem em São João Batista e consumidores que compram e aquecem a nossa economia”.

CDL São João Batista: 40 anos conectando pessoas e empresas

Chame no WhatsApp