CDL São João Batista promove Natal Solidário

O Natal traz consigo o despertar dos sentimentos mais importantes que existem. É tempo de partilhar e de olhar para o próximo como irmão. É tempo de fazer o outro feliz e foi por isso que a CDL engajou-se ao lado da Viacredi, Sesc e Unip para transformar o último sábado (21/12) em um dia mágico para inúmeras crianças. Além do sábado, na última segunda-feira a CDL São João Batista também espalhou amor em forma de presentes em São João Batista.

Durante o ano a CDL São João Batista realizou algumas palestras com intuito beneficente, onde o dinheiro arrecadado foi utilizado para a compra de brinquedos e os alimentos para doação neste fim de ano. A entrega dos 1500 kits de brinquedos, guloseimas e alimentos foi realizada nesta segunda-feira (23/12). O momento foi de muita emoção, gratidão e alegria.

“Os últimos dias foram emocionantes, em nome da CDL eu gostaria de agradecer a cada um que fez estes dias serem possíveis. Tivemos teatro e Papai Noel da @viacredi, brinquedos do @sesc_sc, pinturas de spray no cabelo da @unip_saojoaobatista, além da distribuição de balas, salgadinhos e brinquedos da @cdl_saojoaobatista. O projeto foi finalizado ontem (23/12) com a distribuição de 1500 brinquedos para as crianças do nosso município,” afirmou William Santos, diretor executivo da CDL.

Chame no whatsapp