CONHEÇA O CDL FINANÇAS

Pensado em otimizar os recursos financeiras das empresas associadas à CDL São João Batista criou o CDL Finanças, um projeto que está oferecendo aos seus associados uma variedade de condições especiais junto as 4 principais cooperativas do nosso estado.

Essa parceria tem como objetivo fazer com que o comércio local tenha mais acesso ao crédito e a condições mais rentáveis para crescer e gerar renda.

CRESOL

Linhas de créditos de recursos próprios da Cresol para capital de juros com até 7% de desconto nas taxas para os associados da CDL e cooperativa;

SICOOB

Crédito para Capital de Giro com taxas exclusivas;

Cartão de crédito sem anuidade*;

Maquininha de cartão Sipag com taxas exclusivas.

*Sem anuidade com uma compra no crédito ao mês.

SICREDI

– 0,69% para contratação de antecipação de recebíveis automática;

-1,29% para contratação de antecipação de recebíveis manual;

– Isenção de mensalidade em máquina de cartão de credito na contratação de qualquer das antecipações;

Abaixo, tabela de taxas em qualquer faturamento:

VIACREDI

Folha de pagamento isenta;

Boletos de cobrança a R$ 1,80 para associados CDL;

Crédito para Capital de Giro com taxas exclusivas;

Isenção de 3 meses do pacote de serviços (caso a empresa deseje contratar).

A CDL trabalha para os seus associados e possui uma gama soluções e vantagens, pensados exclusivamente para o seu crescimento. Dúvidas entre em contato com sua CDL ou com sua Cooperativa.