CURSO TECNÓLOGO EM GESTÃO DE VAREJO

Chegou a oportunidade para os associados e colaboradores (incluindo dependentes dos colaboradores) da CDL São João Batista ampliarem o conhecimento no comércio varejista e gerarem novos negócios. O Curso Tecnólogo em Gestão de Varejo começa no dia 10 de fevereiro e você, associado, colaborador ou dependente, pode garantir 15% de desconto nas mensalidades.
O curso é aplicado pela Católica SC Centro Universitário, sendo totalmente EAD, ou seja, as aulas são 100% online (exceto o vestibular para ingresso na instituição que deve ser feito de forma presencial nos polos já existentes, sendo: Jaraguá do Sul, Joinville, Itajaí ou Florianópolis). São apenas dois anos de curso, tornando-se rápido e prático, além de ser totalmente voltado para o mercado de trabalho.
Para saber mais sobre o curso você pode fazer contato no 0800 600 0005 ou por meio deste link: http://www.catolicasc.org.br/ead/curso/gestao-do-varejo-ead-4/. E para garantir sua matrícula com o desconto de 15% da CDL basta clicar aqui: https://inscricaocatolicasc.crmeducacional.com/login/106. Não perca tempo e faça sua inscrição, as aulas iniciarão em 10 de fevereiro!

Chame no whatsapp