Escritórios compartilhados em São João Batista

No fim de setembro a CDL São João Batista, representada pelo executivo William Santos e o assessor jurídico Leandro Correia, estiveram em reunião com representantes do legislativo e executivo para alinhamento do projeto de lei no município que viabilize a criação de escritórios compartilhados.


Os escritórios compartilhados, também conhecidos como coworkings, fazem parte do cotidiano brasileiro desde o início da década de 1990 e geram uma economia de até 70% se comparados aos escritórios convencionais.

Isso se deve ao fato de que os coworkings têm como finalidade a terceirização da estrutura de um escritório padrão, onde já se encontra mobiliado e pronto para uso. Esses espaços podem ser utilizados por diversos clientes que não necessitam possuir uma estrutura fixa para trabalhar, como é o caso dos profissionais que prestam serviços em várias cidades da região, que precisam apenas de uma sala de reunião para atender um cliente ou de uma estrutura para trabalhar meio período ou apenas poucos dias na semana. 

Chame no whatsapp