HÁ 38 ANOS COM VOCÊ ACREDITANDO E INVESTINDO NO COMÉRCIO LOCAL.

Em 1 de dezembro de 1982, foi constituída a Entidade de classe empresarial denominada, Clube de Diretores Lojista de São de São João Batista, com o objetivo de representar e proteger o acesso ao crédito do consumidor aos estabelecimentos comerciais da época, essa é sempre uma data emblemática.

São 38 anos fazendo parte do desenvolvimento das empresas e das pessoas. A CDL que já foi “clube” passou a ser “câmara”, cresceu e se desenvolveu, suas preocupações deixaram de ser somente o acesso ao crédito ou representatividade aos associados, sim, eles são o foco, o alvo, mas enxergar além ajudou a construir a identidade, a personalidade e a autoridade que a entidade hoje possui perante a sociedade.

A meta da CDL sempre foi ser excelência em produtos e serviços prestados, treinamentos, ações sociais e representatividade. Mas, os desafios que o mundo globalizado nos trouxe, fizeram a Entidade se posicionar de forma estratégica, inovadora, com ferramentas tecnológicas, criatividade e diferencial competitivo, para enfrentar os cenários econômicos, mercadológicos e comportamentais do mundo atual.

Mas, com o engajamento de seus Stakeholders, temos um grande caminho a perseguir, e o desafio está em entender o associado, em ser essencial, para que ele se sinta parte da organização.

Nestes 38 anos a CDL celebra seus mais de 250 associados, e também aqueles que já fizeram parte e ajudaram nessa caminhada, pois mais importante que chegar e alcançar os objetivos, é saber aproveitar a jornada e construir novas trilhas com as experiências conquistadas.

Obrigado associado por fazer parte da nossa história.

Diretoria e colaboradores, CDL São João Batista.

Chame no whatsapp