II Workshop com Maura de Amorim

Workshop com Maura de Amorim reúne mais de 100 pessoas para ouvir técnicas sobre a administração de conflitos e relações humanas.

Na última quarta-feira (19), a CDL de São João Batista promoveu o Workshop com Maura de Amorim sobre a administração de conflitos e relações humanas. Devido a demanda de inscrições, o evento aconteceu na sede do Sesc em São João Batista. Abrindo a noite, o Gestor do Sesc, Emerson Borges Goulart, apresentou aos participantes do evento as instalações e serviços da entidade.

A palestrante Maura, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, iniciou a noite falando que o que é ruim é a forma como lidamos com os conflitos e ao fim da noite deixou algumas dicas essenciais para a administração da inteligência emocional e a redução dos conflitos que ocorrem quando duas ou mais partes percebem que seus interesses são incompatíveis.

Confira algumas dicas importantes abaixo:
Pratique o autoconhecimento.
Administre seus sentimentos e emoções a favor de seus projetos.
Compreenda as pessoas.
Aprenda com o outro.
Declare suas necessidades.
Saiba dizer não.
Expresse o que você pensa de forma clara.
Seja aberto a críticas.
Seja flexível para mudar e inovar.

Lembre-se que conflitos podem ser destrutivos, por isso, é preciso colocar em prática técnicas que auxiliem você na administração dos mesmos.
Para este evento a CDL teve o apoio da Cooperativa de Crédito Via Credi de São João Batista, que tem como propósito unir pessoas para transformar o mundo.

Chame no whatsapp