Mini Palestra: Faça sua empresa vender mais com Thiago Casagrande

“Não existe mágica para vender mais, existem pilares que quando trabalhados da maneira correta fazem com que sua empresa cresça as vendas de maneira sustentável e constante!”

Conheça esses pilares nessa palestra

Para dar início a um ano cheio de palestras agora no mês de maio a CDL São João Batista traz Thiago Casagrande, palestrante com mais de 15 anos de experiência na área de consultoria comercial e um dos sócios da Casa Grande Consultoria empresa com 35 anos de atuação no mercado.
Casagrande possui formação em Coaching, é graduado em gestão comercial, com MBA também em gestão comercial pela FGV e Pós-MBA em Neurobusiness pela FGV.

E no dia 11 de maio ele trará toda sua experiência e cases de sucesso para uma palestra exclusiva para associados. É a sua oportunidade de fazer um ano de sucesso e com grandes vendas. Vaga destinada aos Gerentes de Vendas, um participante por empresa.

Chame no whatsapp