Nova sede. CDL assina contrato para compra de terreno.

No último de 8 de setembro, a CDL realizou um sonho que já estava em seu planejamento a mais de 10 anos, a construção de uma nova sede.

Na presente data, o presidente Anderson Marchi, diretora financeira Grazielle de Oliveira Gomes estiveram presentes no cartório de registro civil de São João Batista para assinar o contrato de compra e venda do seu novo imóvel que foi intermediado pelo escritório Ritto Negócios Imobiliários.

O terreno de propriedade de Maria Terezinha Dias Simas, está localizado na Rua Jorge Lacerda, próximo ao Kiko Salgadinhos e possui mais de 700m2 e a sua aquisição nesse momento é a concretização de uma das etapas para a construção da nova sede, e que sempre foi ressaltado nas prestações de conta da entidade aos seus associados, relata a diretoria financeira Grazielle Oliveira Gomes.

Para o presidente Anderson Marchi a aquisição desse terreno simboliza a maturidade e profissionalismo da nossa entidade, visto que esse terreno tem espaço suficiente para colocar em pratica muitos projetos que a CDL planeja e que vão beneficiar diretamente os seus associados, agora é hora de projetar os próximos passos e trabalhar para transpor os desafios que se seguirem, conclui o presidente da CDL.

Segundo o executivo William Santos, a nova sede vai ser um canal para a criação de um ecossistema tecnológico e inovador em prol do nosso município e dos empresários locais.

O objetivo da CDL é construir um espaço que além de atender com mais conforto e acessibilidade os seus associados e parceiros possa comportar eventos e treinamentos para promover uma maior aproximação da entidade com os empresários batistenses.

Chame no whatsapp