Reconhecimento

Com o tema “Conexões facilitadas com o associado”, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Santa Catarina, realiza neste fim de semana o 55º Seminário Estadual do SPC-SC, encontro que reúne os gestores executivos das CDLs de todo o estado.

Durante o período de 1 (um) ano, 230 CDLs do estado foram avaliadas pelo Programa de excelência (PEX) das CDLs para concorrer a premiações da Federação. O diretor executivo da CDL de São João Batista, William Santos está participando do Seminário e tem a honra de trazer para nosso município a premiação de segundo lugar na categoria de 101 a 300 associados.

“Atribuímos esse reconhecimento ao envolvimento da equipe e o comprometimento dos nossos associados. Sem dúvidas, receber esta premiação evidencia o quanto vivemos o propósito da entidade. Nossa visão de ser referência entre as Câmara Dirigentes Lojistas do Estado de Santa Catarina na qualidade dos serviços prestados e no relacionamento com seus associados até 2019, está sendo alcançada com sucesso”, afirma Santos.

Chame no whatsapp