Segurança para o empresário, confiança para o consumidor.

O SPC BRASIL é o principal serviço que a CDL fornece para os empresários associados à entidade. Os dados da plataforma ajudam na tomada de decisões mais assertivas, reduzem o custo operacional e aumentam a rentabilidade da sua empresa. Nos últimos 4 anos, mais de 4000 pessoas participaram de treinamentos realizados pela CDL de São João Batista. Uma entidade que impulsiona a geração de empregos, viabiliza negócios e networking. Que tem a missão de representar e gerar soluções para a classe. A CDL São João Batista dá ao empresário a SEGURANÇA de vender o seu produto para o consumidor final, com as vantagens da menor burocracia na liberação do crédito, fortalecendo a economia municipal, estadual e federal. Tudo isso com ética, transparência e eficiência na gestão, para fazer a cidade ir ainda mais longe.

Faça parte desta evolução. Cresça com a CDL de São João Batista!