SESSÃO DE NEGÓCIOS

A Sessão de Negócios, projeto desenvolvido em parceria entre a Sala do Empreendedor e CDL São João Batista, recebeu uma premiação do Sebrae, sendo considerado como um dos três projetos mais inovadores da Regional Foz. Os vencedores foram revelados na última quinta (12), dentro do Programa de Incentivo e Integração das Salas e Agentes de Desenvolvimento.
O projeto iniciou em 19 de novembro com a primeira edição da Rodada de Negócios. Possuindo um formato ágil e dinâmico, o projeto possibilitou aos empresários locais que apresentassem seus produtos, serviços e necessidades, a prospecção de novos negócios, além da construção de parcerias saudáveis e duradouras.
“Quando ficamos sabendo deste prêmio, não tivemos dúvida de que a Sessão de Negócios seria o projeto que inscreveríamos. Um evento diferente, inovador, que fortalece a economia da cidade e da região. E, ainda, mostra que a união de forças, neste caso com a CDL, é fundamental para se criar um ambiente de negócios favorável dentro da cidade”, comenta a coordenadora de empreendedorismo Graziela Dilma dos Santos.
Além de São João Batista, foram premiadas as Salas do Empreendedor de Balneário Piçarras e Bombinhas. Parabenizamos a todos os envolvidos e, sem dúvidas, continuaremos com a Sessão de Negócios neste próximo ano com ainda mais força.

Chame no whatsapp