Tempere os seus negócios com pimenta e bom humor!

No dia 20 de março você tem dois encontros imperdíveis!

O primeiro será com o bom humor e a alegria do alagoano Careca!
Descubra como seus vídeos fizeram com que o “Sanduba do Careca” se tornasse uma marca tão renomada que lhe permitiu começar um novo desafio, o processo de expansão através do modelo de franquias. Alegria e bom humor vendem! Descubra.

Mas o ponto alto da noite ainda está por vir. Vamos colocar pimenta nos seus negócios e fazer você ver as oportunidades com outras lentes, as lentes dos óculos Chilli Beans! A grande palestra master da noite é com Caito Maia, fundador da Chilli Beans, a maior rede de óculos e acessórios da América Latina. Inovação, pimenta e sucesso.

Confira um pouco dessa trajetória que você vai assistir ao vivo!

Caito Maia foi homenageado pela JCI – Junior Chamber International – com o prêmio “The Outstanding Young Person”, eleito o maior destaque brasileiro na categoria “Sucesso Comercial, Econômico e Empresarial” (2006);
Chilli Beans em 5 continentes, 16 países e 33 PDV’s (2020);
Case em Harvard (2016);
5 estrelas no ranking das “Melhores Franquias do Brasil 2021” – Pequenas Empresas e Grandes Negócios (2021);
Mais de 1.000 PDV’S – Chilli Beans e Ótica Chilli Beans;
Primeira linha de óculos criada com plásticos recolhidos dos oceanos (2021).

Cronograma:

19:00 – Abertura
19:30 – Coffe Break
20:00 Palestra com Careca
20:40 Palestra com Caito Maia
21:40 Encerramento

Local: Nova Itália Park Hotel
Agora é garantir o seu ingresso e apimentar as vendas!

Associados R$100,00, parcelado em até 3 vezes na fatura. Entrar em contato com o telefone 48-3265-0397

Não Associados R$150,00, compra pelo link: https://novoingresso.com.br/cdltalks