Viacredi e CDL São João Batista

A Viacredi vem há mais de 67 anos valorizando pessoas e buscando relacionamentos sólidos com cada cooperado, através de uma gestão participativa e transparente.
Por este motivo, a CDL (Câmara de dirigentes lojistas) de São João Batista em parceria com a Viacredi resolveu fazer uma integração com benefícios aos associados.
O associado que tem conta ou pretende abrir na cooperativa Viacredi contará com alguns benefícios, dentre eles:

Folha de pagamento Isento, ou seja as empresas associadas à CDL do município que já possuem conta no Viacredi e fazem os pagamentos dos colaboradores via conta corrente ou via conta salário serão isentas de tarifações;

Cobranças de boletos: todo associado que queira fazer cobrança de boleto via homologação Viacredi tem tarifação de apenas R$ 1,95;

Isenção de pacotes de serviços: o associado que realizar serviços a mais do que o pacote mínimo, contará com isenção por 6 meses, pagando apenas o valor de R$ 30,00 pela manutenção do sistema.

Treinamento para os colaboradores: a cooperativa realizará um treinamento para os colaboradores das empresas associadas uma vez ao ano, buscando gerar conhecimento e aprendizagem aos mesmos (uma vez ao ano com no mínimo 30 participantes).

Você que é associado, aproveite os benefícios que a CDL de São João Batista disponibiliza e tenha mais facilidade na hora de cuidar da parte financeira do seu negócio.