Workshop: Gestão de Pessoas e Liderança

Uma das maiores lutas que vivemos hoje está no desenvolvimento e na retenção dos talentos, uma pesquisa realizada pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, descobriu que um profissional talentoso é 400% mais produtivo do que um colaborador comum e se o trabalho exigir um nível de complexidade maior, o número pode chegar a 800%.

Falando de Brasil, o nosso país é um dos que tem o maior índice de rotatividade, entre os anos de 2010 e 2019 nós tivemos um aumento de 82%, um valor 38% maior do que a média mundial, segundo o estudo realizado pela consultoria de recursos humanos Robert Half que analisou 13 nações. 

E entre as principais razões pelas saídas dos profissionais foram falta de reconhecimento, desmotivação e incertezas em relação ao futuro, vale ressaltar que o custo de perder um profissional, vária entre 1,5 e 2 vezes o que ele ganha por ano, levando em consideração os esforços para encontrar outro profissional e a perda na produtividade. Ou seja, alta rotatividade é sinônimo de mais dor de cabeça e mais prejuízo.

Por esses e outros motivos, a CDL São João Batista está trazendo um workshop voltado para aqueles que estão diretamente relacionados a permanência e retenção desses talentos nas empresas: a liderança. 

Participe e se inscreva agora no Workshop: Gestão de Pessoas e Liderança. 

E aprenda mais sobre: 

  • Líder e liderança;
  • Comunicação e liderança;
  • Estratégias de liderança na gestão de equipe;
  • Estratégias de liderança para otimizar resultados.

Vagas limitadas!

Data: 11/07

Horário: 19:30

Local: Sala de Treinamentos CDL

Entrada: R$ 50,00 + 1Kg de alimento não perecível

Chame no whatsapp