Novo sistema SPC, mais serviços para você.

Pensando sempre em disponibilizar as melhores soluções e ferramentas que contribuam com o desenvolvimento e o crescimento das empresas, a CDL São João Batista traz uma novidade que proporcionará ainda mais benefícios a todos os associados, especialmente aos que fazem uso do SPC.
A partir do dia 8 de agosto, você, associado (a) que utiliza a ferramenta do SPC, contará com uma plataforma mais moderna e atual. Isso porque a CDL São João Batista está migrando sua base de dados para o processador nacional, o SPC Brasil, que conta com soluções desenvolvidas para atender às mais diversas necessidades da sua empresa.

Neste canal você encontrará diversos materiais que explicam como acessar a nova plataforma, os serviços disponíveis e como realizar consultas e registros utilizando o novo sistema. Associado (a), assista aos vídeos e leia os materiais com atenção, são informações importantes para você e sua empresa.
Lembrando que o acesso a nova plataforma continuará sendo aqui pelo site CDL São João Batista. Basta acessar a página inicial e clicar no botão “consulta online”.

Faça o download do Manual que desenvolvemos exclusivamente para você clicando aqui:

Acesso ao novo sistema

Como realizar consulta