Plano de Recuperação e Proteção Econômica para São João Batista

Na última quinta, 03, o presidente da CDL São João Batista, Anderson Marchi, reuniu-se na Câmara de Vereadores com o prefeito Daniel Netto Cândido, representantes da Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Rio Tijucas (Ampevale), Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sintrical) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João Batista, a fim de contribuir na elaboração do Plano de Recuperação e Proteção Econômica da cidade.

“Sabemos que o cenário é preocupante, mas não medimos esforços para minimizar os prejuízos dos nossos associados e para que logo o comércio possa retomar, respeitando a saúde de toda população e assegurando que empregos sejam mantidos,” afirma o presidente da CDL São João Batista.

Neste momento, a CDL fortalece ainda mais o movimento Compre e Invista em São João Batista. Se você é lojista use a hashtag #VALORIZESJB em suas redes sociais. Se for consumidor, faça parte do movimento #VALORIZESJB, comprando do comércio da sua cidade.

Chame no whatsapp