Programa Brasil Mais – SEBRAE SC

A CDL de São João Batista em parceria com o Sebrae/SC tem um convite muito especial!

Participe do Programa Brasil Mais e receba o atendimento de um Agente Local de Inovação (ALI) do Sebrae

O Sebrae irá atender empresas de todas as regiões de Santa Catarina para participarem gratuitamente desse programa com duração de 4 meses.

Confira os principais benefícios em participar do programa:

✔️Inovação em produtos, processos, marketing, modelos de negócio, práticas sustentáveis e digitalização;
✔️Aumento da competitividade;
✔️Diminuição de custos;
✔️Novas oportunidades de negócio;
✔️Crescimento e fortalecimento da marca;
✔️Aumento da produtividade.

Como funciona?

A empresa será acompanhada por um período de 4 meses, por um Agente Local de Inovação (ALI), durante 6 encontros individuais, mais 3 encontros coletivos, que fará um sprint de inovação com mapeamento do problema e implantação de solução para aumento de faturamento ou redução de custo.

Vide figura abaixo:

Ao receber a visita do ALI, a empresa receberá ferramentas e orientações com foco na mensuração de indicadores, inovação de processo, inovação de produtos/ serviços, práticas sustentáveis e digitalização com foco na redução de custos, e na sua relação com o mercado, para o aumento do faturamento.

Além disso, com o apoio do agente, o empresário terá 2 mensurações do indicador de produtividade (uma no início e outra no final do programa) e construirá um plano de ação que será acompanhado e monitorado ao longo do Programa. O empresário poderá ainda, opcionalmente, receber consultorias especializadas.

Faça agora mesmo sua inscrição pelo link

O acompanhamento do ALI – Agente Local de Inovação é GRATUITO durante os 4 meses de duração do programa. Caso necessite, os participantes podem contar ainda com o benefício de até 70% de subsídio nos produtos de Consultoria Especializada e Tecnológica do SEBRAE.